UTI Aérea em Vitória da Conquista

UTI Aérea em Vitória da Conquista



17 de abril de 2017


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No último dia 10, uma criança de apenas 4 anos foi transferida da cidade de Vitória da Conquista para Salvador, na Bahia em decorrência de um TCE ocasionado por um coice de cavalo. O transporte foi realizado à bordo de uma aeronave Mitsubishi MU2B, totalmente equipada com UTI Aérea.

O trauma cranioencefálico (TCE) é causado por uma agressão ou por uma aceleração ou desacelaração de alta intensidade do cérebro dentro do crânio. Esse processo causa comprometimento estrutural e funcional do couro cabeludo, crânio, meninges, encéfalo ou de seus vasos. O TCE pode causar diminuição ou alteração de consciência, resultando em alterações que afetam diretamente o funcionamento físico, cognitivo (memória, aprendizado e atenção), comportamental ou emocional.

Nesse tipo de caso, é de extrema importância que o paciente seja levado com emergência a um hospital capacitado. O transporte aeromédico é uma grande aliado quando se fala em segurança e rapidez, pois viabiliza atendimento em um curto espaço de tempo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.








Notícias relacionadas