FAQ

GERAIS

Com tantas empresas diferentes que oferecem o serviço de Táxi Aéreo Executivo, Aeromédico e manutenção, pode ser difícil saber quem é a melhor. Entre todas a SETE Táxi Aéreo se destaca pelo compromisso e qualidade, sendo responsável pelo transporte aéreo de grandes pessoas e empresas brasileiras e com mais de 7.000 mil vidas salvas com seus voo de UTI Aérea. Com um grande número de aeronaves seguras e rápidas, 40 anos de mercado e mais de 80 mil horas voadas, a SETE transmite credibilidade e confiabilidade, estando certa de que é a melhor prestadora de serviços aéreos do Brasil. Estamos prontos para lhe atender. Vamos voar juntos?

O voo executivo é um avião de luxo exclusivo com mais conforto e qualidade quando comparado a voos comerciais. Geralmente utilizado por profissionais em viagens a negócios, também podem ser utilizados em viagens a lazer.

O destaque deste tipo de serviço se baseia na flexibilidade do número de passageiros, dos horários, da aeronave escolhida e na quantidade de aeroportos oferecidos, sendo cada voo personalizado para cada caso.

O transporte aeromédico é um avião personalizado com maca, equipamentos médicos avançados, medicamentos e uma equipe treinada com médicos e profissionais de enfermagem capacitados em medicina aeroespacial, todos equipamentos que você encontra em uma UTI Hospitalar você encontra na UTI Aérea da SETE.

Na hora de fretar um transporte aeromédico certifique-se de que a empresa é homologada para este tipo delicado de serviço.

O contato se inicia em nossa Central de Fretamentos, onde há uma equipe de atendimento especializada 24 horas por dia pronta para te auxiliar em cada caso. No caso de voos aeromédicos, possuímos médicos e profissionais de enfermagem capacitados, garantindo conhecimento e experiência para lidar com cada caso.

A empresa atua em todo território nacional e nas três Américas (América do Sul, Central e Norte). Com sete bases operacionais e um centro de apoio estrategicamente posicionadas em Miami, São Paulo, Goiânia, Belém, Brasília, Marabá Imperatriz e Salvador, é possível planejar transporte aeromédico nacional e internacional da melhor maneira para cada caso, barateando custos e otimizando prazos.

A SETE Táxi Aéreo oferece além do transporte aéreo executivo e aeromédico, transporte de órgãos, atendimento de pista e hangaragem, manutenção de aeronaves, acompanhamento de aviões de terceiros (SRM), transporte de cargas e malotes.

UTI-AÉREA

UTI Aérea é uma aeronave personalizada com maca, equipamentos médicos avançados, medicamentos e uma equipe treinada com médicos e profissionais de enfermagem capacitados, garantindo a remoção adequada de pacientes.

A SETE Táxi Aéreo oferece o serviço de UTI aérea há mais de 40 anos, o que lhe garante o status de um dos mais qualificados do País. Em toda a trajetória, foram realizadas milhares de remoções aeromédicos bem sucedidas, o que concede à empresa conhecimento suficiente para tratar cada caso com competência técnica e atenção.

A remoção aeromédica do paciente deve ser uma recomendação do médico responsável pelo seu tratamento, sendo uma alternativa quando o estado do paciente exige o atendimento urgente em instalação hospitalar só disponível em outro local e o paciente não pode ser transportado por meios comerciais.

A SETE Táxi Aéreo tem realizado remoções de UTI Aérea nacionais e internacionais a mais de 4 décadas. Com mais de 7.000 mil vidas salvas para mais de 500 destinos nacionais e internacionais, prova o nível de compromisso que temos com a serviço de transporte aeromédico. Temos uma frota de aeronaves exclusivamente para o transporte aeromédico, de modo que nós fornecemos a mais segura e a mais alta qualidade de cuidados aos nossos clientes em seu tempo de necessidade.

Os custos variam dependendo do modelo da aeronave, quilometragem a ser percorrida e taxas das ambulâncias terrestres. Em caso de transporte aeromédico internacional, podem ser sujeitos a outros custos, tais como: tarifas e impostos estrangeiros, taxas de controle de trafego aéreo, autorizações de voo internacional.

Os operadores de aeronaves devem possuir um Certificado Operacional de Operados Aéreo atual de acordo com os regulamentos da Agencia Nacional de Aviação Civil (ANAC). Ela regula as operações das aeronaves e a instalações da maca e outros equipamentos médicos. A SETE foi a primeira empresa a ser homologada para o transporte de UTI Aérea nacional e internacional do Brasil.

Todas as aeronaves da SETE Táxi Aéreo são equipadas com os mais modernos equipamentos médicos para cuidar do paciente a partir do momento que chegamos no hospital para assumir o caso até a chegada do mesmo no hospital de destino.

O equipamento médico padrão que estão a bordo de um transporte aeromédico inclui maca, oxigênio, ventiladores, monitor cardíaco, desfibrilador, sucção, equipamento de intubação, complemento ACLS e qualquer outro equipamento médico especializado necessário para atender as necessidades de cada paciente individual.

A equipe medica que acompanha o paciente dentro de um transporte aeromédico é composta por dois profissionais, sendo um médico e um enfermeiro.

A SETE Táxi Aéreo também se preocupa em oferecer comodidade em relação ao pagamento do transporte aéreo, aceitando todos os principais cartões de crédito, transferências bancárias, dinheiro ou faturamento para pessoas jurídicas.

A definição do valor de transportes aéreos executivos depende de diversas variáveis, entre elas a distância entre os destinos, o percurso, o número de pernoites, caso haja e número de passageiros, que define a aeronave ideal. A SETE Táxi Aéreo possibilita devido a quantidade de modelos de aeronaves, bem como suas diversas bases, oferecer um transporte com o melhor custo benefício.

AERONAVE

Para fretamentos executivos alguns fatores são determinantes na escolha da aeronave, coma quantidade de passageiros, tempo de voo, a distância e o destino. A SETE Táxi Aéreo possui cinco modelos de aeronave, estando à disposição para lhe auxiliar na escolha ideal para cada caso.

Os fatores que levamos em consideração na hora de escolher a aeronave para um fretamento aeromédico são a condição do paciente, a distância entre a origem e o destino, o percurso da aeronave e o tempo de voo.

Todas as aeronaves da frota homologadas para o transporte aeromédico são equipadas com os mesmos equipamentos médicos e compostas por equipes médicas experientes.

Sim, todos os voos executivos e aeromédicos possuem serviço de comissaria.

A quantidade de acompanhantes em voos aeromédicos é determinado pelo modelo da aeronave que será utilizada, o número de profissionais médicos necessários a bordo e a condição do paciente. No caso de voos nas aeronaves Learjet 35A e Mitsubishi MU2B a média é de 02 (dois) acompanhantes.

A quantidade de bagagem permitida pode variar de acordo com a aeronave escolhida. Consulte nossos atendentes e confira a quantidade permitida para o seu voo!

Todos os voos são conduzidos por uma tripulação completa composta por dois tripulantes, sendo eles piloto e copiloto. Em caso de voos aeromédicos são adicionados médico e profissional de enfermagem.