UTI Aérea

09/12/2019 – Sete Táxi Aéreo realiza voo UTI Aérea entre Goiânia-GO e São Paulo-SP!

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 03/12/2019 um voo entre a cidade de Goiânia-GO e São Paulo-SP de UTI aérea. Esse trecho, considerado um dos mais realizados para o transporte aeromédico, exatamente por ser uma ponte entre as regiões norte e centro oeste com o sudeste.

O voo teve como foco o transporte de Nádia Cristina, de 39 anos, entre o Hospital do Coração de Goiânia e o Leforte Liberdade em São Paulo.

“ A Sete tem evoluído muito na integração logística. Hoje temos seis bases espalhadas em todo o país. Essas bases permitem chegarmos até o paciente com mais facilidade, assim como ao destino. Essa integração permite chegar quase sempre à origem e ao destino do voo com menos kms voados, e consequentemente um orçamento mais acessível.” Destaca Diogo Vilella, Diretor Comercial.

Um outro fator extremamente importante para o grande número de voos para São Paulo realizados pela Sete, é uma base que a mesma possui na capital paulista. Essa base oferece à todos os clientes suporte, conforto e por motivo de estar no coração de São Paulo se torna mais prático o transporte terrestre do aeroporto ao hospital de destino, quando aeromédico.

A Sete Táxi Aéreo deseja a Nádia uma rápida recuperação, que ela possa viver intensamente todos os seus momentos e em breve estar junto com toda sua família e amigos!