Galvão Bueno
Galvão Bueno

26/11/2019 – Galvão Bueno é transportado de Lima para São Paulo pela Sete Táxi Aéreo!

No dia 26 de novembro de 2019, a Sete Táxi Aéreo realizou um voo com UTI transportando o maior nome da locução esportiva do Brasil, Galvão Bueno. O voo que saiu da cidade de Lima no Peru para São Paulo, ocorreu dentro de todas as previsibilidades, retirando o locutor do Hospital que estava internado depois de passar por procedimentos médicos cardíacos, para sua residência onde repousa e recupera.

“Absorvemos sempre grandes responsabilidades a cada transporte aeromédico. Foi realizada uma análise criteriosa das empresas, aeronaves, equipamentos e equipe médica, e  a Sete Táxi Aéreo foi a empresa escolhida para realização desse voo pela assessoria e pelo Galvão. A Sete cria sua história junto com a história das pessoas. O Galvão tem um legado mundial.” Declara Diogo Vilella, Diretor Comercial.

O avião escolhido para realizar essa missão foi o Learjet 35 A, equipado com toda a estrutura de UTI Aérea, garantindo em todo o voo a tranquilidade e estabilidade do quadro clínico do Galvão. “A tripulação possui uma preparação diferente do transporte executivo quando se trata de voos aeromédicos. Além disso, estamos sempre integrado à equipe médica que acompanha o voo para realizarmos um atendimento preciso do local de origem ao destino do paciente.” Enfatiza, comandante do voo Thiago Vilella.

Aos fãs do Galvão Bueno, informamos que o mesmo passa bem. A Sete Táxi Aéreo deseja que muitas novas manhãs, tardes e noites, Galvão Bueno venha encher de emoções os lares dos brasileiros, que sua recuperação seja um intervalo rápido e que esteja tão breve de volta a sua atividade!