Aeromédico

27/12/2019 – Sete Táxi Aéreo faz voo Aeromédico de Porto Trombetas-PA para Belém-PA!

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 22/12/2019 um voo aeromédico de Porto Trombetas-PA para Belém-PA. Por ser uma das regiões do país com maior extensão, dificultando o transporte terrestre do paciente,  a região do Pará constantemente necessita de aeronaves para transporte de pacientes de locais mais remotos para a capital e outras cidades com recursos mais avançados de medicina.
Esse voo, conduzido pelo comandante  Celso Ricardo de Souza e o Co Piloto Emídio Júnio Almeida de Oliveira, transportou a paciente Poliane do Hospital de Porto Tromnbetas para o Hospital Adventista de Belém. Poliane, que teve traumatismo craniano, foi acompanhada por toda uma estrutura de equipamentos de UTI aérea, médico e enfermeiro a bordo desde o hospital de origem até o hospital de destino.
“A Sete sempre priorizou estar presente nos locais mais distantes. Isso fez com que desenvolvessemos seis bases, integrando o Brasil e possibilitando chegar mais rápido ao local de origem do paciente.” indaga Diogo Vilella, Diretor Comercial.
A Sete Táxi Aérea deseja a Poliane rápida recuperação e que tão breve o possivél curta sua familia e seus amigos!