UTI Aérea Goiânia (GO) para Porto Alegre (RS)!
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 02/03/2021 um voo com UTI aérea da cidade de Goiânia em Goiás, para Porto Alegre no Rio Grande do Sul. O voo teve como objetivo a transferência do pequeno Renato, de apenas quatro anos de idade.
Renato estava em home care em sua residência em Goiânia e foi transferido para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.
De acordo com a tripulação, que contou com Roberto Martins Alves (piloto em comando) e Matheus Nogueira Jardim (copiloto), o voo ocorreu dentro do previsto e a missão alcançou seu objetivo com êxito.
Desde o início das operações com transporte aeromédico a Sete Táxi Aéreo investe em equipamentos que possibilitam a remoção segura de pacientes em todas as idades. Esse voo, em especifico, contou com toda a estrutura dos equipamentos de uma UTI aérea, somada a uma equipe composta por um médico e enfermeiro.
De acordo com a Sete Táxi Aéreo, os tópicos mais importantes para se realizar com segurança o transporte aeromédico são:
- Alinhamento Médico da Equipe de Regulação e Liberação do Voo e Hospital de Origem;
- Equipamentos Médicos atualizados e com redundância de energia, para que não aja falhas no decorrer do voo;
- Aeronaves que possibilitem fácil embarque / desembarque, pressurizadas e com maior estabilização do voo;
- Equipe Médica qualificada, com experiência em UTI aérea e medicina aeroespacial.
Para que ocorra em sincronismo o processo de transporte da Sete Táxi Aéreo, a empresa conta com um quadro de colaboradores com mais de 100 funcionários, uma Central de Atendimento 24 horas por dia e uma equipe médica à disposição que possibilita uma logística inteligente de UTI aérea para desenvolvimento de voos para todo o Brasil, América do Sul, Norte e Central.
O transporte do Renato, entrou nesse ciclo de processos que resultou em um voo bem sucedido. A Sete Táxi Aéreo deseja que ele tão breve se reestabeleça e volte o mais breve o possível para os seus familiares.