UTI Aérea Parauapebas (PA) para Belém (PA)!
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 28/06/2021 um voo com UTI aérea entre as cidades de Parauapebas e Belém no Pará. O objetivo do voo foi o transporte aeromédico da gestante Evelyn, de 20 anos.
Atuando há mais de 40 anos em todo o estado do Pará, a Sete Táxi Aéreo foi acionada para atender vários traslados, dos mais diversos quadros clínicos, entre eles: acidentados, infarto, pós operados e recentemente, com as complicações geradas pela COVID-19, ampliou sua atuação e se tornou uma das empresas que mais realizou transferências do Pará para outras regiões com o transporte aeromédico.
Além dos quadros clínicos acima, o transporte de neonato e gestantes possui um percentual significativo de ocorrências. O voo da Evelyn, se enquadra dentro desse quadro clinico.
“Grande parte das solicitações de transporte de gestantes que chegam até a Sete Táxi Aéreo advém de pacientes que possuem uma gravidez de risco, ou necessitam ser transportadas da forma mais confortável o possível para um hospital com maiores recursos. Nesses casos mais complexos, a experiência da equipe médica que acompanha o voo faz total diferença. Isso para aumentar a possibilidade de suporte à vida da mãe e do bebê.” Destaca Diogo Vilella, Diretor Comercial.
A Sete Táxi Aéreo utilizou para realização desse voo uma aeronave turbo hélice. Além do conforto e estabilidade no voo, essa aeronave permite um fácil embarque e desembarque do paciente. Em todos os transportes aeromédicos, são disponibilizados também todos os equipamentos de uma UTI aérea, incluindo respiradores mecânicos, monitorização dos sinais vitais, bombas de infusão e outros. “Realizamos sempre pesquisas aos médicos especialistas e ao mercado de equipamentos médicos visando atualizar nossos equipamentos e oferecer o que há de mais moderno e conforto ao paciente.” Enfatiza, Diogo Vilella.
A Sete Táxi Aéreo deseja a Evelyn rápida recuperação e que possa no tempo certo curtir o seu filho (a) com seus amigos e familiares.