UTI Aérea

UTI Aérea de Marabá (PA) para Belém (PA)

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 06 de setembro de 2024, um voo com UTI aérea da cidade de Marabá, no interior do Pará, para Belém, capital do estado, a fim de realizar o transporte aeromédico do Sr. Ricardo, de 51 anos.

A região norte demanda uma grande quantidade de voos para o transporte aeromédico. De maneira identica, o estado do Pará, realiza mensalmente dezenas de traslados utilizando o transporte aeromédico. A empresa atende em grande parte dos seus voos o transporte aeromédico, ao passo que, também da atenção ao transporte executivo.

UTI Aérea Sete Táxi Aéreo

A Sete Táxi Aéreo, que atua há mais de 48 anos na região, por isso, possui larga experiência em operações no Pará. Ao mesmo tempo realizando transporte aeromédico e executivo.

No transporte aeromédico, a Sete Táxi Aéreo é a empresa mais solicitada para esse tipo de voo. Ela atende a população em geral, mas também diversos planos de saúde, seguradoras e outras.

Essa experiência permitiu que a Sete Táxi Aéreo se tornasse a maior referência nesse segmento, auxiliando pacientes grávidas, e pessoas de todas as idades, do neonatal ao idoso, dos mais diversos quadros clínicos.

A Sete Táxi Aéreo disponibilizou para o Sr. Ricardo a aeronave turboélice Mitsubishi MU 2 equipada com UTI aérea. Teve como tripulantes, Fábio Henrique de Oliveira Braga, piloto em comando, e Vinicius Siepcko Castro, copiloto. Além de piloto e copiloto, participaram do voo um médico e enfermeiro, que acompanharam o paciente em todo o traslado.

A distância entre as cidades de Marabá e Belém é de mais de 560 km, no entanto, caso fosse realizado via terrestre seria necessário aproximadamente 08h de execução, não levando em consideração as paradas e as condições da estrada.

A Sete Táxi Aéreo deseja ao Sr. Ricardo rápida recuperação, e que tão breve o possível esteja junto aos seus amigos e familiares.