transporte aeromédico neonatal

Transporte Aeromédico UTI Aérea Neonatal de Gurupi (Tocantins) para Goiânia (Goiás)!

 A Sete Táxi aéreo realizou no dia 02 de abril de 2020 o transporte aeromédico de um recém-nascido de 01 dia de vida entre as cidades de Gurupi no Tocantins para a cidade de Goiânia em Goiás. O transporte ocorreu dentro do previsto, e o voo foi totalmente planejado com todas as medidas de segurança visando alcançar o êxito da missão.

Devido os diversos desafios que o Brasil atravessa no momento com o COVID-19, a Sete juntamente com um corpo clínico composto por vários médicos especialistas em diversas áreas, está seguindo rigorosamente as normas de segurança, enfatizando  as normas técnicas aplicadas a remoções de pacientes e transporte aeromédico, agregando a cada dia rotinas mais rigorosas em todo o fluxo: do planejamento a pós execução de cada voo, assim como a aquisição de equipamentos que aumentam ainda mais a eficácia no transporte.

 “Nesse momento, onde a atenção é voltada para segurança dos pacientes, acompanhantes e tripulação, a Sete contou com ajuda de vários profissionais na área de saúde para garantir a execução dos voos com a máxima segurança. Esse transporte em específico, de Gurupi para Goiânia, por ser um RN existe sempre um cuidado ainda maior. Inclusive, aumentamos a disponibilidade de aeronaves e estamos prontos para atender as necessidades de todo país.” Destaca Diogo Vilella.

A Sete deseja muitas felicidades ao RN e a mãe Cleijane, que os desafios sejam superados e possa crescer com saúde junto aos seus familiares!