voo aeromédico

13/03/2020 – Sete Táxi Aéreo realiza voo de Água Boa-MT para Goiânia-GO!

A Sete Táxi Aéreo, realizou no último dia 07/03/2020 um voo aeromédico entre a cidade de Água Boa-MT para Goiânia-GO.

O transporte aeromédico exclusivo para a transferência do pequeno Davy, de 02 anos de idade, ocorreu dentro do previsto, fazendo a transferência do mesmo do Hospital Vale do Araguaia, em Água Boa-MT, para o Hospital Infantil de Campinas, em Goiânia-GO, considerado uma referência no meio pediátrico.

“O Mato Grosso é um dos estados que mais requisitam nosso tipo de serviço. Isso se dá muito pela extensão territorial do mesmo, assim como a escassez de voos comerciais. Como a aeronave retornaria direto para Goiânia, que é uma das nossas bases, conseguimos quase sempre um menor preço nesses voos”. Destaca o Diretor Comercial da Sete Táxi Aéreo Diogo Vilella.

O cuidado pediátrico durante o voo é um dos pontos que a Sete Táxi Aéreo mais prioriza. Para isso, coloca à disposição do paciente um médico pediatra que acompanha todo o fluxo do voo.

“Não pensamos somente no deslocamento do paciente. Isso qualquer aeronave pode fazer. Nosso maior desafio é manter a estabilidade do paciente no decorrer do voo. Para isso a Sete sempre mantém a bordo um médico especialista, um enfermeiro, equipamentos de UTI aéreo de última geração e kits de medicamentos específicos para uso se necessário. Temos toda uma infraestrutura para aumentar a confiança e garantir a segurança do voo nessas condições especiais.” Finaliza Diogo Vilella.

Outro ponto que auxilia muito no voo aeromédico pediátrico é que a criança pode vir acompanhada pelos seus pais, pois a maioria das aeronaves da Sete Táxi Aéreo permitem dois acompanhantes no voo além do médico e enfermeiro.

A Sete Táxi Aéreo deseja que o pequeno Davy recupere tão breve sua saúde, cresça com alegria e junto aos seus familiares e amigos!