Uti Aérea

18/12/2019 – Sete Táxi Aéreo realiza transporte de UTI Aérea de Ji Paraná-RO para São Paulo-SP!

A Sete Táxi Aéreo realizou no último dia 14/12/2019, um transporte aeromédico de alta complexidade, entre as cidades de Ji Paraná-RO e São Paulo-SP. O paciente, portador de um glioma cerebral, foi transportado com toda a estrutura de uma UTI a bordo da aeronave Mitsubishi MU2.

Por se tratar de uma longa distância entre o hospital de origem do paciente, Hospital Cândido Rondon em Rondônia, e o hospital de destino, Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo, a escolha da aeronave foi fundamental para manter o quadro clínico do paciente estável, assim como garantir a segurança caso houvesse necessidade de alguma intervenção médica. ” Todo voo aeromédico realizado pela Sete Táxi Aéreo possui a bordo um médico especialista em UTI e aeromédico, assim como enfermeiro formado. A capacidade técnica e humana desses profissionais fazem toda a diferença no segmento que atuamos.” Declara Diogo Vilella, Diretor Comercial da Sete Táxi Aéreo.

Visando o bem estar dos colaboradores e o cumprimento das regulamentações de carga horária máxima de trabalho da tripulação o voo contou com duas tripulações, a do Comandante Domingos Ferreira da Silva (Piloto em Comando) e Deyvide de Freitas Faria (Piloto em Comando), e a segunda tripulação Dhiego Hugo José Gontijo (Piloto em Comando) e Bruno Ribeiro de Paula (Co Piloto).

A Sete Táxi Aéreo desejo ao Marcelo rápida recuperação e que ele esteja tão breve o possível perto de todos os seus amigos e familiares!