UTI Aérea

18/10/2019 – Sete Táxi Aéreo realiza voo de UTI Aérea de Rio Branco –AC para Goiânia-GO

No dia 18/10/2019, a Sete Táxi Aéreo realizou um voo de UTI aérea da cidade de Rio Branco-AC para Goiânia-GO. O objetivo da missão foi o transporte aeromédico do jovem Alexandre, 11 anos, que sofreu um atropelamento  e teve politrauma.

Segundo o comandante Weber de Carvalho Silva, piloto da Sete Táxi Aéreo, que contou também em sua tripulação com co piloto Kleber Antônio Silva, o voo que contou com uma estrutura completa de UTI Aérea ocorreu dentro do planejado, apesar do nível de complexidade que este tipo de especialidade e quadro clínico exige do transporte.

“Estamos sempre  preparados e evoluindo em todas as áreas do aeromédico com o objetivo de realizar a missão de forma rápida, precisa e acima de tudo segura para o paciente e seus familiares.” Enfatiza o comandante.

A agilidade na busca do melhor recurso e o alinhamento de todos os envolvidos, incluindo o corpo clínico da Sete Táxi Aéreo que participa de toda a missão, integrado as informações do hospital de origem e preparação na recepção do paciente no hospital de destino é crucial para o êxito da missão.

Fica a energia positiva da Sete Táxi Aéreo ao Alexandre, para que possa em breve recuperar e voltar para os seus familiares e amigos!