Sete Táxi Aéreo Corona Vírus!

19/03/2020 – Sete Táxi Aéreo está preparada para Transporte Aeromédico com Paciente Diagnosticado ou Suspeito de Coronavírus!

Em virtude da pandemia mundial do Coronavírus, a Sete Táxi Aéreo, assessorada por toda sua equipe médica, elaborou procedimentos específicos para o planejamento, realização e pós realização de voos aeromédicos para suspeito ou paciente com o vírus.

A elaboração passou por todas as etapas de configuração da aeronave, preparação da equipe médica e tripulantes com todo o aspecto de segurança, e higienização de alta complexidade, mantendo as aeronaves livres de possibilidades de transmissão do mesmo, assim como, preparada para realizar transporte aeromédico / UTI Aérea em todo o país, América do Sul, Norte e Central.

“Todos as estruturas das aeronaves foram avaliadas, e uma equipe médica acompanhou o fluxo de melhorias necessárias para empoderar ainda mais a higienização que nós já realizávamos. A equipe, tanto de central de fretamento, apoio, suporte ao voo, realização e pós voo passou por rigoroso treinamento, objetivando alcançarmos a realização das missões advindas dessa pandemia com extrema segurança.” Declara Diogo Vilella, Diretor Comercial da Sete.

Com 42 anos de mercado na aviação executiva e aeromédico, de baixa e alta complexidade, inclusive UTI aérea, a Sete Táxi Aéreo já realizou vários tipos de transportes com pacientes em diversas circunstâncias, incluindo doenças tropicais e transmissíveis, isso amadureceu o protocolo de voo aeromédico, e o desdobrar desse momento que o mundo vive fez com que houvesse uma preparação ainda maior para estar disponível de forma capacitada e segura.