Sete Táxi Aéreo Corona Vírus!

Transporte Aeromédico Coronavírus!

ASete Táxi Aéreo elaborou procedimentos específicos para o planejamento, realização e pós realização de voos de transporte aeromédico para suspeito ou paciente com o coronavírus. A empresa contou com uma assessoria de médicos e outros especialistas para realizar esse procedimento.

A elaboração passou por todas as etapas de configuração da aeronave, preparação da equipe médica, tripulantes e outros. Com o propósito de gerar maior segurança, e higienização de alta complexidade, e manter as aeronaves livres de possibilidades de transmissão do mesmo, os procedimentos já demonstraram eficácia. Assim sendo, as aeronaves já estão preparadas para realizar transporte aeromédico / UTI Aérea em todo o país, América do Sul, Norte e Central.

Transporte Aeromédico Coronavírus

“A Sete Táxi Aéreo avaliou todas as estruturas das aeronaves e equipamentos. O objetivo é verificar se haveria necessidade de algum ajuste para os traslados de pacientes com coronavírus. Assim sendo, uma equipe médica acompanhou o fluxo de melhorias necessárias para empoderar ainda mais a higienização que nós já realizávamos.

Além disso, a central de fretamento, coordenação de voo e todos os departamentos que dão suporte ao voo, passaram por rigoroso treinamento. Dessa forma, temos como objetivo a realização das missões advindas dessa pandemia com extrema segurança.” Declara Diogo Vilella, Diretor Comercial da Sete.

Com 42 anos de mercado na aviação executiva e aeromédico, de baixa e alta complexidade, inclusive UTI aérea, a Sete Táxi Aéreo já realizou vários tipos de transportes com pacientes em diversas circunstâncias. Ou seja, quadros clínicos com desafios respiratórios, doenças tropicais, transmissíveis e outros. Com toda a certeza, isso amadureceu o protocolo de voo aeromédico. Atualmente, os desafios gerados por essa pandemia que o mundo vive, exigiu que houvesse uma preparação ainda maior de todos os envolvidos. Acima de tudo, essa preparação oferece ao paciente maior segurança, e aos colaboradores e parceiros envolvidos melhores práticas visando menos contaminação possível.