Transporte aeromédico da Sete ajuda a salvar mais uma vida.

No último dia 30 de outubro, nós, da Sete Táxi Aéreo, recebemos uma chamada telefônica da unidade médica da UNIMED Florianópolis. A ligação relatava que o paciente Gabriel Veloso Correia, de 68 anos, estava em estado delicado de saúde e que necessitava de transporte aeromédico para ser transferido para um hospital especializado em derrames em Belo Horizonte. 


A equipe da Sete, vendo a gravidade do quadro clínico do paciente, contatou imediatamente o médico, a enfermeira, e o auxiliar técnico, para se dirigirem ao hangar junto com o piloto e o co-piloto. Depois de realizarem todos os procedimentos e checagens, a equipe se dirigiu para a capital catarinense para levar o paciente, via UTI aérea, até Belo Horizonte.


Para a Sete, todos os detalhes são importantes na hora de salvar uma vida, afinal, toda vida é importante. Por isso, nossas aeronaves são sempre inspecionadas e equipadas para todo tipo de emergência e nossa equipe está sempre realizando treinamentos e cursos de capacitação constantemente.


Para a Sete é sempre um prazer colaborar para que mais e mais vidas sejam salvas. Desejamos uma recuperação rápida para o Senhor Gabriel e que ele e sua família contem sempre conosco.