Transporte Aeromédico entre Goiânia-GO e São Paulo-SP
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 03 de dezembro de 2019 um voo de transporte aeromédico entre a cidade de Goiânia, capital de Goiás, e São Paulo, capital. Por fim, o voo teve como objetivo o transporte aeromédico da Nádia Cristina, de 39 anos.
A paciente estava hospitalizada no Hospital do Coração de Goiânia.
A família solicitou a transferência da mesma para o Hospital Leforte Liberdade, em São Paulo. Assim sendo, a Sete Táxi Aéreo se responsabilizou pelo traslado.
A Central de Fretamento da Sete Táxi Aéreo, declara, que com toda a certeza, o destino mais solicitado para o transporte aeromédico é a região sudeste, em primeiro lugar São Paulo.
Logística Transporte Aeromédico
“A Sete Táxi Aéreo protagoniza a evolução na integração logística no transporte aeromédico.
Atualmente, a empresa tem seis bases espalhadas em todo o país. Em outras palavras, essas bases permitem chegarmos até o paciente com mais facilidade. Assim também no destino. Além disso, essa integração permite chegar quase sempre à origem e ao destino do voo com menos quilômetros voados. Consecutivamente um orçamento mais acessível.” Destaca Diogo Vilella, Diretor Comercial.
Um outro fator extremamente importante para o grande número de voos para São Paulo realizados pela Sete Táxi Aéreo, é uma base que a mesma possui na capital paulista. Essa base oferece à todos os clientes suporte e conforto por estar no coração de São Paulo. Do mesmo modo, torna mais prático o transporte terrestre do aeroporto ao hospital de destino, quando aeromédico.
O voo da Sra. Nádia ocorreu em uma aeronave equipada com todos os equipamentos de UTI aérea. Ao passo que também acompanhou o voo uma equipe médica composta por médico e enfermeiro.
A Sete Táxi Aéreo deseja a Nádia uma rápida recuperação, que ela possa viver intensamente todos os seus momentos e em breve estar junto com toda sua família e amigos!