Transporte Aeromédico Miami
A Sete Táxi Aéreo realizou um voo de transporte aeromédico de Miami para São Paulo, a fim de fazer o traslado hospitalar do Sr. Mauro Gouveia de 54 anos. O Sr. Mauro Gouveia fez uma viagem a negócios nos Estados Unidos. Durante esta, sua saúde foi debilitada, necessitando ser hospitalizado em Miami.
Os médicos do hospital de origem o paciente liberaram o mesmo para o voo 08 dias após ser internado.
Transporte Aeromédico Miami
A repatriação do Sr. Mauro Gouveia, por exemplo, é uma missão que exige larga experiência da empresa contratada.
A família escolheu a Sete Táxi Aéreo para realizar esse traslado. O motivo da escolha é a grande experiência que a empresa possui no transporte aeromédico internacional. A Sete Táxi Aéreo disponibilizou para essa missão a aeronave jato Learjet 35A.
A aeronave tem a bordo uma estrutura completa de UTI aérea. Um médico e enfermeiro acompanham o paciente em todo o traslado. Assim também, fica a sua disposição os equipamentos: sistema de monitoramento dos sinais vitais, bombas de infusão de alimentos e medicamentos. Além disso, desfibrilador, sistema de ventilação mecânica e outros.
Os tripulantes da aeronave para voos internacionais precisam ter um conjunto de conhecimentos específicos. Consecutivamente, a Sete Táxi Aéreo prepara dia a dia seus pilotos e copilotos com treinamentos técnicos e habilidades humanas, para gerar o melhor atendimento no momento que o cliente mais precisa.
“O voo internacional tem várias peculiaridades em relação ao nacional. Em primeiro lugar exige um planejamento preciso, por ser longo, de todos os suprimentos, medicamentos e outros itens imprescindíveis para o paciente e demais ocupantes da aeronave. Em segundo lugar, exige liberações que somente as empresas experientes conseguem com agilidade. Assim sendo, a Sete Táxi Aéreo se especializou nesse segmento e realizou nos últimos anos centenas de voos com UTI aérea internacional.” destaca Diogo Vilella, Diretor Comercial.