UTI aérea Argentina para o Brasil (!)
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 24 de abril de 2025 um voo com UTI aérea Argentina para o Brasil, sendo Santiago del Stero (EX) para Goiânia (GO), a fim de realizar o transporte aeromédico da senhora Núbia, de 46 anos.
A cidade de Santiago del Estero é a capital da província de Santiago del Estero no norte argentino. A senhora Núbia, sofreu um acidente de moto, assim sendo, precisou ser transferida com aeronave UTI da Argentina para o Brasil.
Fatores Críticos para Voos com UTI Aérea Internacional
Quando se trata de UTI aérea internacional, como foi o caso desse voo de UTI aérea da Argentina para o Brasil, com toda a certeza, o voo exige um nível de detalhamento ainda maior:
- Documentações – A Sete Táxi Aéreo disponibiliza para o cliente uma estrutura completa de assessoria no país de origem ou destino internacional. Essa consultoria visa a liberação dos documentos relacionados ao voo, assim como o suporte com ambulância e outros.
- Planejamento – Com quase 50 anos de operações, a empresa tem mais de 120 colaboradores. Entre eles: tripulantes, engenheiros, coordenadores de voos e outros. Ou seja, eses profissionais auxiliam em todo o fluxo administrativo e operacional, permitindo um planejamento e execução dos voos com segurança e agilidade.
- Integração Logística – A Sete Táxi Aéreo possui uma Central de Fretamento e Coordenação de Voos que funciona 24 horas, todos os dias da semana. Essa Coordenação também é responsável por auxiliar o cliente em todo o fluxo logístico, integrando as ambulâncias. Ela também alinha os horários de saída e chegada, dos hospitais de origem e destino. Isso significa maior tranquilidade para o cliente.
O voo solicitado ocorreu dentro do previsto, e a Sete Táxi Aéreo deseja a Núbia rápida recuperação e que tão breve possível possa estar junto aos seus familiares e amigos.