Corona virus

19/03/2020 – Sete Táxi Aéreo – Procedimentos Importantes no transporte aeromédico de paciente diagnosticado ou com suspeito de Coronavírus!

Com a crescente alerta da pandemia que tem gerado impacto no mundo inteiro, a Sete Táxi Aéreo, juntamente com o corpo clinico está preparada para realizar o transporte aéreo de pacientes ou suspeito de Coronavírus. No entanto, esclarece alguns cuidados especiais antes da busca pelo transporte:

1) Procurar Primeiro um Hospital – Todo o fluxo de atendimento de um voo aeromédico ocorre com o acompanhamento e liberação médica, assim como a confirmação de vaga no hospital de destino, em virtude disso é muito importante antes de solicitar um voo que o paciente diagnosticado ou suspeito, esteja em um hospital com todas as regras já estabelecidas para o tratamento do mesmo, assim como sua liberação para outro hospital;

2) Alertar a Tripulação se Tiver com Sintomas do Convid-19 no Transporte Executivo – Caso você solicite um voo para o transporte executivo, nossa tripulação e todos os colaboradores, estão preparados para atuar no cenário da pandemia que vivemos, no entanto, solicitamos a gentileza de qualquer sintoma proveniente ao vírus, que seja avisado com antecedência ao voo. Lembrando que todas as aeronaves estão preparadas com kits que possibilitam a segurança dos passageiros;

3) Higienização e Cuidados Pessoais – As aeronaves estão passando a cada voo por um rigoroso processo de higienização, seguindo todas as normas dos órgãos competentes e principalmente as orientações médicas na esterilização de equipamentos, assentos e outros. É importante o uso frequente de álcool gel antes de embarcar, durante o voo e pós voo. Em casos específicos, máscaras também estão à disposição dos nossos clientes.

Nós da Sete Táxi Aéreo, sempre nos preocupamos com a segurança, e com o apoio do nosso time e conscientização dos nossos clientes isso já é possível. Acreditamos que tão breve esse desafio irá passar, até lá todas as medidas de segurança, precaução e emergência estão sendo somadas para ajudarmos a estar próximos de cada vida que necessitar dos nossos serviços.