UTI Aérea COVID-19

UTI Aérea COVID-19 de Belém (PA) para Florianópolis (SC)!

A crescente pandemia do Coronavirus, trazendo enormes desafios para todas as regiões do país, principalmente a Região Norte, fez com que a Sete Táxi Aéreo oferecesse uma estrutura diferenciada com mais aeronaves no Pará e cobertura geral para os estados vizinhos.

Dentro dessa estratégia de operações, no dia 07/05/2020, a Sete Táxi Aéreo realizou o voo da senhora Rosa, de 70 anos, entre as cidades de Belém – Pará e Florianópolis – Santa Catarina.

Portando COVID-19, a paciente foi removida com toda a estrutura de segurança que a missão exigia. “Já realizamos vários voos com pacientes com COVID-19. E a cada voo implementamos novas medidas, busca de novos EPI’s e melhor preparação da equipe para esse atendimento. A Sete, desde que segmentou para o aeromédico foca em salvar vidas, e essa missão tem se tornado ainda mais significante nesse momento que o mundo vive.” Destaca Diogo Vilella.

Para oferecer maior dinamismo na operação, foi utilizado nesse voo o jato Lear Jet 35-A.  A agilidade no deslocamento, equipamentos de UTI aérea e a qualificação da equipe médica e tripulação foram fatores preponderantes para o sucesso da missão.

A Sete Táxi Aéreo deseja a Sra. Rosa uma rápida recuperação. Que em breve todos esses desafios vividos estejam no passado e possa curtir e compartilhar alegrias junto à sua família e amigos.