UTI Aérea Altamira
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 20/11/2020 um voo de UTI aérea entre as cidades de Altamira no Pará e Goiânia em Goiás. O voo teve como objetivo o transporte aeromédico de Lincoln, de 27 anos.
Equipado com toda a estrutura de uma UTI aérea, incluindo: ventilador mecânico, bombas de infusão, monitores de sinais e outros equipamentos, todos com redundância de fontes de energia, propiciando uma segurança fundamental para o voo. A aeronave definida para esta missão foi o Mitsubishi MU2.
Segundo a tripulação o voo ocorreu dentro do previsto. “Sabemos que o momento atual representa um grande pico de chamadas para esse tipo de serviço. A Sete Taxi Aéreo se preparou e valida dia a dia os procedimentos para manter aeronaves à disposição, no mesmo instante que cumpre com todos os procedimentos de segurança. Outro ponto que consideramos diferencial, são os treinamentos dos nossos colaboradores. Esses treinamentos que englobam desde o atendimento ao cliente, rotinas e procedimentos de voo, aeromédico, medidas de segurança e outros, permite buscarmos uma melhoria contínua nas operações.” Destaca Comandante Thiago Vilella, Piloto Chefe da Sete Táxi Aéreo.
A Sete Táxi Aéreo deseja ao Lincoln rápida recuperação, que possa em breve estar junto aos seus amigos e familiares.