UTI Aérea

07/01/2020 – Sete Táxi Aéreo atende paciente vítima de acidente e realiza voo de UTI Aérea de Bacabal – MA para Brasilia-DF!

No dia 30/12/2019 a Sete Táxi Aéreo realizou um voo aeromédico com UTI Aérea entre as cidades de Bacabal-MA e Brasilia-DF. O voo, realizado para transferência do Sr. Rubens de 43 anos de idade, ocorreu dentro da normalidade e planejado. 

O paciente, após sofrer um acidente de moto, foi socorrido no Hospital Regional Laura Vasconcelos em Bacabal-MA  e em seguida transportado através da UTI Aérea para o Hospital Regional de Ceilândia-DF.

“A Sete atua nesse segmento há mais de 40 anos. Essa experiência nos gerou a criação de um planejamento rápido para o transporte de paciente. Em casos de acidente, como aconteceu com o Sr. Rubens, a disposição da aeronave e agilidade no transporte são itens fundamentais para o sucesso da missão. Além disso, a qualidade técnica do médico que acompanha o voo, sempre são profissionais com alta experiência em UTI, assim como o enfermeiro e equipamentos médicos, são pontos cruciais do início ao fim do trajeto.” Explica Diogo Vilella, Diretor Comercial.

A Sete Táxi Aéreo e a equipe de bordo conduzida pelo Dhiego Hugo Jose Gontijo (Piloto em Comando) e Kleber Antônio da Silva (Co Piloto) deseja que o Sr. Rubens recupere o mais breve o possível e tenha um ano de 2020 saudável junto aos seus amigos e familiares!