UTI Aérea de Belo Horizonte (MG) para Brasília (DF)!
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 04/04/2021 um voo de UTI Aérea entre as cidades de Belo Horizonte em Minas Gerais, para Brasília no Distrito Federal. O objetivo do voo foi o transporte do senhor Marcelo, de 38 anos.
O senhor Marcelo estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Belo Horizonte, e foi transferido para o Hospital Santa Luzia, em Brasília.
Segundo a tripulação, formada por Bruno Ribeiro de Paula (piloto em comando) e Danilo Rosa de Lima (co piloto) o voo ocorreu dentro do previsto e sem maiores intercorrências.
“Nesse momento tão complexo que estamos vivendo, cada voo representa a possibilidade de aumentar as chances de salvar uma vida. A intensidade dessas missões e a dedicação para oferecermos o melhor suporte ao paciente e acompanhantes é recompensada quando concluímos com êxito a transferência. Da parte da tripulação, o voo ocorre sempre com muita confiança, primeiro pela experiência repassada a cada piloto e copiloto com a histórico de voos bem sucedidos ao longo dos mais de 45 anos da Sete Táxi Aéreo. Segundo, pelos treinamentos que participamos, permitindo compreender os aspectos diferenciais de um voo aeromédico em relação ao executivo, assim como a excelência no atendimento ao cliente, e que muito apoia na prática. Terceiro, e muito importante, pelo acompanhamento da equipe médica em cada voo, consolidando uma estrutura completa de acompanhamento e suporte em todos os momentos do translado.” Declara um dos tripulantes do voo.
Nesse voo do senhor Marcelo, assim como em todos os voos com UTI aérea, a Sete Táxi Aéreo mobiliza uma estrutura de equipamentos, medicamentos e pessoas integradas e com redundância para evitar imprevistos e desafios no decorrer da transferência.
A Sete Táxi Aéreo deseja que o sr. Marcelo tão breve se recupere e possa estar junto aos seus amigos e familiares.