UTI Aérea Turbo Hélice

UTI Aérea de Belo Horizonte (MG) para Brasília (DF)

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 04/04/2021 um voo de UTI Aérea entre as cidades de Belo Horizonte em Minas Gerais, para Brasília no Distrito Federal, com o propósito de realizar o transporte do senhor Marcelo, de 38 anos.

O senhor Marcelo estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Belo Horizonte, e foi transferido para o Hospital Santa Luzia, em Brasília.

A Sete Táxi Aéreo disponibilizou para o voo Bruno Ribeiro de Paula (piloto em comando) e Danilo Rosa de Lima (copiloto). Assim sendo, segundo a tripulação o voo ocorreu dentro do previsto e sem intercorrências.

UTI Aérea Belo Horizonte

“Nesse momento tão complexo que estamos vivendo, cada voo representa a possibilidade de aumentar as chances de salvar uma vida. A intensidade dessas missões e a dedicação para oferecermos o melhor suporte ao paciente e acompanhantes é recompensada quando concluímos com êxito a transferência.

Da parte da tripulação, o voo ocorre sempre com muita confiança. Em primeiro lugar pela experiência repassada a cada piloto e copiloto com a histórico de voos bem sucedidos. A Sete Táxi Aéreo tem mais de 45 anos. Em segundo lugar, pelos treinamentos que participamos, permitindo compreender os aspectos diferenciais de um voo aeromédico. Assim como, a excelência no atendimento ao cliente, e que muito apoia na prática. Terceiro, e muito importante, pelo acompanhamento da equipe médica em cada voo, consolidando uma estrutura completa de acompanhamento e suporte em todos os momentos do translado.” Declara um dos tripulantes do voo.

Nesse voo do senhor Marcelo, assim como em todos os voos com UTI aérea, a Sete Táxi Aéreo mobiliza uma estrutura de equipamentos, medicamentos e pessoas integradas e com redundância para evitar imprevistos e desafios no decorrer da transferência.

A Sete Táxi Aéreo deseja que o sr. Marcelo tão breve se recupere e possa estar junto aos seus amigos e familiares.