UTI Aérea Mato Grosso

UTI Aérea de Canarana (MT) para Goiânia (GO)!

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 19/07/2020 um voo de UTI aérea entre as cidades de Canarana no Mato Grosso para Goiânia em Goiás.

O objetivo do voo foi o transporte do Sr. Jaime,  de 75 anos de idade.  Fazendo divisa com Água Boa, Canarana é um município que tem crescido e consequentemente os desafios de saúde seguem essa proporção. A Sete, que possui um longo histórico de voos para o Mato Grosso, atende sempre chamados para voos executivos e aeromédicos da região.

O Sr. Jaime foi removido da Clínica da Família em Canarana (MT) para o Hospital Orion (GO).  O Hospital Orion, tem se destacado no centro oeste como destino de diversos pacientes com patologias diferentes, por ter uma equipe com diversas especializações e equipamentos modernos de UTI.

O voo do Sr. Jaime aconteceu dentro do previsto, e a Sete Táxi Aéreo se encarregou de todo o fluxo do transporte deste a integração do transporte terrestre do hospital de origem ao acompanhamento da acomodação do paciente no hospital de destino.

Pioneira no segmento, o voo do Sr. Jaime é um dos milhares de voos de UTI Aérea já realizados pela Sete, mas como cada voo é conduzido de forma especial, a Sete deseja que esse seja um marco de superação e que tão breve o possível o Sr. Jaime retorne para sua residência, familiares e amigos.