UTI Aérea de Cuiabá

UTI Aérea de Cuiabá (MT) para São Paulo (SP)!

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 28/06/2020 um voo de UTI aérea entre as cidades de Cuiába  no Mato Grosso e São Paulo. O voo teve como objetivo o transporte do senhor José Dias, de 75 anos. 

Os crescentes desafios gerados pelo COVID-19, transformou a região Centro Oeste no novo foco da pandemia. Isso somado aos outros desafios de saúde, tem feito com que vários voos de UTI Aérea fossem requisitados na região.

Em 30/06/2020, o painel COVID-19 do Google apresentava mais de 15 mil casos confirmados no Mato Grosso e mais de 580 óbitos gerados pela pandemia. Deste número,  mais de 24% em Cuiabá.

A Sete Táxi Aéreo atua no Mato Grosso há muitos anos, incluindo as diversas cidades do interior. Um dos principais diferenciais que faz com que essa participação se torne ainda maior é o tipo de aeronave utilizada. Em voos executivos para cidades que não possuem pistas pavimentadas ou são curtas, geralmente são utilizadas aeronaves bi motores e turbo hélices, a Sete Táxi Aéreo disponibiliza para esse tipo de voo as aeronaves Sênecas e Mitsubishi-MU2. Em regiões com aeroportos e pista pavimentada, que o cliente requer uma agilidade maior no voo, são usados aeronaves jatos.

Nos voos aeromédicos e UTI aérea são utilizadas aeronaves turbo hélices pressurizadas, que possuem uma alta performance no voo e são extremamente confortáveis para o transporte aeromédico. A Sete Táxi Aéreo utiliza o Mitsubishi-MU2, que possui uma ótima performance para esse tipo de voo e em casos específicos utiliza aeronaves jato, possuindo na sua frota aeronaves Learjet-35A. Sendo que todos os voos que são realizados aeromédico acompanham toda a estrutura de uma UTI aérea e médico e enfermeiro na tripulação.

A Sete Táxi Aéreo deseja ao senhor José Dias rápida recuperação, e que tão breve possa estar novamente junto a todos os seus amigos e familiares.