UTI Aérea de Goiânia para Ribeirão Preto (!)
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 18/01/2023 um voo com UTI Aérea da cidade de Goiânia, em Goiás, para Ribeirão Preto, em São Paulo. O objetivo do voo foi o transporte aeromédico da Alice, de 09 anos.
Reconhecida nacionalmente no transporte aeromédico, a Sete Táxi Aéreo possui uma larga experiência em diversos quadros clínicos. O voo de UTI aérea da Alice, incluía o quadro clínico AME, conhecida como uma atrofia muscular espinhal.
“Realizamos diversos transportes aeromédico com paciente com esse quadro clínico, essa experiência nos gerou conhecimento. Somos referência para pacientes com AME. Preocupados em melhorar continuamente os serviços, oferecemos cursos constantes para tripulação e equipe médica, visando realizar o transporte com maior conforto e segurança. Todos os transportes aeromédicos necessitam de um cuidado especial, mas quando se trata de AME, procuramos realizar um atendimento ainda mais preciso.” Destaca Diogo Vilella, Diretor Comercial.
A cidade de Ribeirão Preto está situada aproximadamente 700 km de Goiânia. Se o transporte fosse realizado de forma terrestre, gastaria mais de 07 horas para conclusão. Com a aeronave turboélice, Mitsubishi MU-2B, o voo durou pouco mais de 01 hora. O voo teve como tripulantes, Thiago Aparecido Alexandre, piloto em comando, e Ney Carlos da Silva, copiloto. Além de piloto e copiloto, um médico e enfermeiro acompanharam todo o traslado.
Ainda de acordo com Diogo Vilella, a Sete Táxi Aéreo oferece um conforto maior permitindo que dois acompanhantes estejam na aeronave com o paciente. Esse diferencial se torna ainda mais importante quando se trata de crianças, permitindo que pai e mãe, ou outros responsáveis, de total apoio emocional durante o traslado.
A Sete Táxi Aéreo está feliz por que foi a empresa escolhida para realizar esse transporte e deseja a Alice rápida recuperação, que possa curtir momentos maravilhosos junto aos seus familiares e amigos.