UTI Aérea

UTI Aérea de Irecê (BA) para Salvador (BA)!

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 28/10/2020 um voo com UTI aérea entre as cidades de Irecê e Salvador na Bahia. O objetivo principal do voo foi a o transporte da Maria Vitória, de 06 anos.

Considerada uma das empresas mais completas do segmento de aeromédico e táxi aéreo, a Sete tem crescido em todas as regiões do país, fazendo remoções de pessoas de todas as idades, incluindo o transporte aeromédico de recém nascidos e pediátricos em geral, área que a empresa investiu muito em equipamentos e treinamentos, tornando uma especialista.

“ Os colaboradores da Sete amam a missão  de auxiliar em salvar vidas e transportar pessoas. Quando se trata de criança, essa missão torna ainda mais especial. Buscamos sempre realizar com maior carinho o possível, para que seja uma experiência acolhedora para criança e seus familiares.”

Grande parte dos voos da Sete Táxi Aéreo são realizados com a presença de 02 acompanhantes na aeronave, fora médico e enfermeiro, isso oferece aos pais a possibilidade de acompanhar o voo e dar todo suporte emocional necessário a criança.

A Sete Táxi Aéreo deseja a Maria Vitória, saúde e que tão breve volte a se divertir com seus amigos e familiares.