UTI Aérea Manaus
No dia 25/12/2020, a Sete Táxi Aéreo realizou um voo com UTI Aérea da cidade de Manaus no Amazonas, para São Paulo capital, com o propósito de realizar o transporte aeromédico do Sr. Flávio, 47 anos.
A família do Sr. Flávio realizou a transferência do mesmo do Hospital Residência em Manaus para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo.
O estado de São Paulo recepcionou grande parte de pacientes do Brasil inteiro. O Hospital Sírio Libanês foi o destino de alguns desses pacientes. Manaus é responsável por grande parte das remoções do país. A Sete Táxi Aéreo, por consequência, disponibilizou aeronaves e equipamentos para que pudesse ocorrer o número máximo de traslados. A empresa priorizou a segurança e manteve controles rígidos sobre os processos sanitários adotados pelos órgãos competentes.
UTI Aérea Manaus
O treinamento para tripulantes e médicos, com toda a certeza, foi decisivo para que a empresa mantivesse seu funcionamento com o número menor o possível de funcionários infectados. Logo que passou a ter informações sobre a pandemia, a Sete Táxi Aéreo reuniu um grupo de especialistas, com o fim de adotar as melhores práticas operacionais. Atualmente, a empresa mantem o fluxo definido, de tal forma que se tornou uma das melhores escolhas no traslado de pacientes.
Para realização desse voo, foi utilizado a aeronave jato, que possui uma velocidade aproximada de 800 kms por hora e possui em média 05 horas de autonomia de voo. Essas características permitem chegar com muito mais agilidade e sem necessidade de pouso para reabastecimento em diversos trechos mais longos.
A aeronave destinada a esse voo teve a bordo todos os equipamentos de uma UTI Aérea.
O voo teve como tripulantes Mauricio Brandão Poll, piloto em comando e Patrick Parreira Cruvinel como copiloto.
A Sete Táxi Aéreo deseja ao senhor Flávio excelente recuperação e que possa tão breve estar próximo novamente dos seus familiares e amigos.