Jato UTI Aérea

UTI Aérea Manaus

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 20/12/2020 um voo de UTI aérea entre as cidades de Manaus no Amazonas, para São Paulo capital, com o propósito de realizar a transferência hospitalar do Sr. Abrahão, de 49 anos.

A família optou pela transferência, tendo como origem o Hospital Santo Alberto em Manaus e destino o Hospital Moriah em São Paulo. Assim sendo, a família solicitou a Sete Táxi Aéreo essa remoção que contou com uma estrutura completa de transporte aeromédico, além disso um médico e enfermeiro que acompanharam todo o traslado do paciente.

A Sete Táxi Aéreo destinou a aeronave jato para esse transporte. Além disso, os equipamentos que fazem parte da UTI aérea são os mais seguros do mercado. Com toda a certeza, esse conjunto de equipamentos faz total diferença no transporte. Com a pandemia, a Sete Táxi Aéreo reforçou seus processos operacionais visando uma maior segurança para o paciente.

UTI Aérea Manaus Jato

O voo foi realizado com a aeronave jato, que possibilitou uma missão mais rápida entre a origem e destino. Considerada uma aeronave de alta performance, o jato consegue em alguns trechos reduzir o tempo do transporte em até 50% em relação a outro tipo de aeronave de uso comercial. Esse fator é extremamente relevante quando pensamos em voos de transporte aeromédico.

Segundo a tripulação, que teve no comando Mauricio Brandão Poll e Kayron Camelo Melo como copiloto, o voo da UTI Aérea ocorreu dentro do previsto.

“Estamos sempre em uma corrida contra o tempo. Mas nunca deixando de fazer isso com segurança e focando principalmente em manter a vida. A qualidade da aeronave, equipamentos e principalmente a competência da equipe médica, são fatores fundamentais na operação de transporte aeromédico.” Destaca Diogo Vilela, Diretor da Sete Táxi Aéreo.

A Sete Táxi Aéreo deseja ao senhor Abrahão rápida recuperação, que possa tão breve estar retornando ao seus familiares e amigos.