UTI Aérea de Palmas (TO) para São Paulo (SP)

UTI Aérea de Palmas (TO) para São Paulo (SP)

No dia 13 de outubro de 2025, a Sete Táxi Aéreo realizou um voo de UTI Aérea de Palmas (TO) para São Paulo (SP), com o propósito de transportar o Sr. João, de 28 anos, que foi vítima de um grave acidente motociclístico.

 A missão foi cuidadosamente planejada e executada pela equipe da Sete Táxi Aéreo. Em síntesem esse procedimento ofereceu total segurança e conforto ao paciente durante todo o percurso.

UTI Aérea com Emergência

Grande parte das operações com UTI Aérea ocorre em caráter emergencial. Assim sendo, é imprescindível seguir protocolos rigorosos para garantir a segurança do paciente. Primeiramente, o transporte só ocorre após a regulação e autorização da equipe médica responsável, assegurando que o paciente esteja sob cuidados adequados, seja em hospital ou outro estabelecimento de saúde. A prioridade é sempre oferecer um deslocamento ágil, seguro e com o suporte necessário tanto para o paciente quanto para a equipe médica.

Coordenação e Suporte Integrado

A Central de Fretamento e a Coordenação de Voos da Sete Táxi Aéreo são responsáveis por toda a integração da operação, em conclusão, atuam de forma alinhada com familiares, hospitais e profissionais envolvidos. Entre as ações realizadas, destacam-se:

  • Antes de tudo, confirmação da vaga no hospital de destino;

  • Integração de ambulâncias do hospital de origem até o aeroporto,  do mesmo modo do aeroporto de destino até o hospital receptor;

  • Apoio para acompanhantes do voo, equipe médica e tripulantes.

A comunicação direta e assertiva entre as equipes envolvidas acelera os processos e garante um atendimento eficiente, personalizado e de alta qualidade.

Responsabilidade e Cuidado

A Sete Táxi Aéreo atua com total responsabilidade em cada voo, seguindo protocolos rigorosos e priorizando sempre a vida e o bem-estar dos pacientes.

Desejamos ao Sr. João uma recuperação rápida e completa, e que em breve possa estar novamente junto de seus familiares e amigos.