UTI AÉREA

UTI Aérea de Petrolina(PE) para Recife (PE)

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 01/10/2020 um voo de UTI aérea entre as cidades pernambucana de Petrolina para Recife, com o propósito de realizar o transporte do Sr. João Batista de 63 anos.

A empresa já atua no nordeste há mais de 45 anos. Com toda a certeza, isso permitiu ser a maior referência de transporte aeromédico do Brasil. A família optou por realizar esse voo com a aeronave Mitsubishi Mu2. 

UTI Aérea Pernambuco

A escolha da aeronave faz total diferença para o paciente. Assim sendo, a aeronave Mitsubishi Mu2 é uma das mais apropriadas para o transporte aeromédico por permitir fácil embarque e desembarque, pressurização e espaço interno. Em outras palavras ela permite o traslado de um paciente, um médico, um enfermeiro, dois tripulantes. Além disso, para tornar o voo ainda mais humano, disponibiliza dois assentos para acompanhantes.

O voo com UTI Aérea do Sr. João Batista, de acordo com a tripulação, ocorreu dentro do previsto. Faz parte do planejamento desse tipo de transporte vários elementos. Só para exemplificar: transporte terrestre na origem, transporte terrestre no destino, vaga no hospital de destino, entre outros. Sempre que a Sete Táxi Aéreo realiza esse tipo de transporte, uma equipe da suporte a todos esses requisitos. Essa equipe é composta por médicos, pilotos, coordenadores de voo, central de fretamento e outros.

“A extensão territorial do nordeste, a busca de recursos entre os estados e cidades, tem contribuído para a geração de várias demandas de aeromédico/UTI aérea. No entanto, a Sete Táxi Aéreo prioriza e oferece diferenciais nesse atendimento. Acima de tudo, isso inclui segurança, agilidade e rápido atendimento nos voos, seguindo protocolos de segurança que já salvaram milhares de vidas.” Declara Diogo Vilella.  

A Sete Táxi Aéreo deseja saúde ao Sr. João Batista, que tão breve ele possa estar junto aos seus familiares e amigos.