UTI Aérea de Porto Velho (RO) para Rio de Janeiro (RJ)!
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 26/05/2022 um voo com UTI Aérea da cidade de Porto Velho, em Rondônia, para Rio de Janeiro, capital. O objetivo do voo foi o transporte aeromédico do senhor Fernando, de 71 anos.
Considerada uma das regiões que a Sete Táxi Aéreo mais atua, a Região Norte do país demanda todos os anos centenas de voos de UTI Aérea, a maioria com destino ao Sudeste.
Para realização desse voo, foi utilizada a aeronave jato. “Sugerimos sempre que os voos longos sejam feitos com a aeronave jato. Essa aeronave permite a realização do voo com 50% a mais que a velocidade de um aeronave turboélice, e permite menos paradas para abastecimento, esse é outro fator que dinamiza o tempo e reduz os desafios quando se trata de transporte aeromédico, principalmente agilidade no traslado. A Sete Táxi Aéreo possui para esse tipo de operação o Learjet 35A, considerado um dos jatos de alta performance, todos equipados com UTI aérea abordo e preparados para realizar missões nacionais e internacionais.” Desta Diogo Vilella, Diretor Comercial da Sete Táxi Aéreo.
A distância entre as cidades de Porto Velho (RO) e Rio de Janeiro, capital, é de mais de 3.300 quilômetros. Essa distância de transporte terrestre demoraria mais de 40 horas para ser realizada, já de aeronave é possível ser feita em pouco mais de 04 horas.
“Buscamos a cada dia metodologia para aumentar o conforto e a segurança do paciente durante o voo. Para isso, o treinamento e desenvolvimento de colaboradores, investimento em aquisições de novos equipamentos e manutenção e o atendimento rigoroso às medidas de segurança e órgãos regulamentares são ações prioritárias na Sete Táxi Aéreo, medidas essas que posicionam nossa empresa como uma das mais seguras companhias de taxi aéreo e transporte aeromédico do Brasil.” Destaca Thiago Vilella, Diretor de Operações.
A Sete Táxi Aéreo deseja ao senhor Fernando rápida recuperação e que tão breve o possível possa estar junto aos seus familiares e amigos!