UTI Aérea de Rio Verde (GO) para São Paulo (SP)
A Sete Táxi Aéreo realizou um voo com UTI aérea da cidade de Rio Verde, interior de Goiás, para São Paulo, capital, com o propósito de realizar o transporte aeromédico da Sra. Maria Lúcia, de 75 anos.
Rio Verde é uma cidade com grande expansão do agronegócio no Brasil. O município tem crescido exponencialmente. Assim sendo, tornou-se uma referência econômica, por outro lado também aumentou o tamanho da população. Por consequência, esse crescimento tem feito com que aumentasse a demanda de recursos de saúde.
UTI Aérea no Interior de Goiás
“A Sete Táxi Aéreo tem matriz em Goiânia, capital de Goiás. Por isso, tem a facilidade no atendimento com agilidade nas diversas regiões do país. Sem dúvida, esse voo contou com maior dinamismo. Em primeiro lugar pela origem, Rio Verde, que está bem próxima da base. Em segundo lugar pelo tipo de aeronave escolhida pelo cliente para realização.
O jato Learjet 35-A é a melhor opção em transporte de UTI Aérea. Ele possui uma grande porta facilitando o embarque e desembarque além de ser o jato mais rápido da sua categoria, o Learjet consegue percorrer 3.400 km sem reabastecimento e que possui alta velocidade e tornou a missão ainda mais ágil.” Destaca Diogo Vilella.
Esse voo contou com a tripulação formada por: Rodrigo Geraldi Cardoso, piloto em comando e Lucas Fidalgo Leite, copiloto. De acordo com a tripulação o voo ocorreu dentro do planejado. A distância entre a cidade de Rio Verde e São Paulo é aproximadamente 900 kms. Se fosse realizada de forma terrestre seria necessária mais de 12 horas para realização. Utilizando a aeronave jato para realizar o transporte aeromédico o traslado foi realizado em um pouco mais de 01 hora.
A Sete Táxi Aéreo sente honrada por poder realizar 24 horas por dia | 07 dias por semana sua missão e deseja a Sra Maria Lúcia rápida recuperação, que tão breve o possível possa estar com sua saúde restabelecida e voltar para os seus familiares e amigos.