UTI Aérea de São Paulo (SP) para Fortaleza (CE)
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 31 de maio de 2024 um voo com UTI aérea da cidade de São Paulo, capital, para Fortaleza, capital do Ceará, a fim de realizar o transporte aeromédico da Melissa, de 01 ano de idade.
A empresa possui larga experiência em UTI Aérea, assim como mais de 48 anos de mercado. Além disso, a Sete Táxi Aéreo é uma das empresas mais requisitadas para o traslado de pacientes por planos de saúde, asseguradoras e particular.
A Central de Fretamento da Sete Táxi Aéreo enfatiza, que com certeza, o transporte aeromédico é o mais seguro. Além disso, a maioria dos médicos intensivistas recomendam em conformidade o quadro clínico e para todas as idades.
Etapas do Transporte Aeromédico
A Sete Táxi Aéreo prioriza as particularidades de cada quadro clínico, independente da idade.
Os médicos realizam de forma precisa uma avaliação do quadro clínico do paciente, visando planejar o transporte em condições mais favoráveis ao bem-estar do mesmo.
A Sete Táxi Aéreo, além disso, são disponibilizados nas aeronaves todos os equipamentos de UTI aérea, de tal forma que o mesmo possa ser atendido em diversos tipos de intervenções.
No transporte de recém-nascidos, disponibilizamos uma incubadora que oferece conforto ao recém-nascido, tanto de temperatura, mistura de ar e outros. Ou seja, uma estrutura completa para atendimento nos primeiros dias de vida. A UTI aérea neonatal atende todos os requisitos da UTI fixa, por mais que seja compacta.
A família autorizou realizar esse voo de São Paulo (SP) para Fortaleza (CE) com a aeronave Mitsubishi MU2. A Sete Táxi Aéreo convocou para esse voo os tripulantes: Kleber Antônio Silva (piloto em comando) e Lucas Fidalgo Leite (copiloto), além de médico e enfermeiro que acompanharam todo o traslado.
A Sete Táxi Aéreo deseja rápida recuperação ao bebê, que possa estar tão breve o possível no seu lar, compartilhando alegrias com seus familiares.