UTI Aérea Macapá
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 18/11/2020 um voo com UTI Aérea da cidade de Macapá no Amapá para Brasília no Distrito Federal.
O voo teve como objetivo o transporte da Sra. Márcia, de 47 anos. Ela foi removida do Hospital São Camilo em Macapá para o Hospital Sírio Libanês em Brasília.
Considerando a distância entre as duas cidades, se o trajeto fosse realizado de transporte terrestre, demoraria mais de 40 horas para ser realizado. Nesse voo, foi utilizado o jato Learjet 35-A, que possibilitou a realização com média de 03:30 Horas.
“Temos o maior prazer em recebermos como missão ajudar a salvar vidas voando. Sabemos que o tamanho territorial do país é desafiador quando se trata de remoções com uso de aeronaves. No entanto, conseguimos criar várias bases, principalmente em pontos estratégicos que dinamiza a quantidades de Km’s voados e o tempo necessário para a conclusão da missão”
Além da redução da quantidade de horas de viagem, a estrutura da UTI Aérea é decisiva para um transporte com esse nível de complexidade. As aeronaves da Sete Táxi Aéreo destinadas a este tipo de voo possui uma estrutura completa de UTI Aérea, e acompanha um médico e enfermeiro a bordo.
A Sete Táxi Aéreo deseja que a Sra. Márcia possa rapidamente se recuperar e voltar tão breve aos amigos e familiares.