UTI Aérea Jato

UTI Aérea Manaus

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 17/01/2021 um voo de UTI aérea entre as cidades de Manaus no Amazonas e Brasília no Distrito Federal, com o propósito de realizar o transporte aeromédico do Sr. Vicente, de 59 anos.

A família realizou a transferência do Sr. Vicente da sua residência em Manaus para o Hospital Star Rede D’Or. Com toda a certeza, essa escolha ofereceu ao paciente melhores recursos.

UTI Aérea Manaus

A Sete Táxi Aéreo disponibilizou para o traslado do Sr. Vicente a aeronave jato Learjet 35A. Assim sendo, o voo contou com o tripulante Mauricio Brandão Poll, piloto em comando. Segundo a tripulação o voo ocorreu dentro do previsto.

Considerado atualmente um dos locais com maior necessidade de transferência de pacientes do país, o estado do Amazonas tem recebido auxilio de diversas empresas de remoção de pacientes. Além disso, as aeronaves do governo, transferindo pacientes para diversas regiões do país.

“Para oferecer maior  agilidade nos voos, estruturamos um atendimento mais rápido e prático aos clientes, mantendo sempre os padrões de segurança necessários. Como temos muitos parceiros na Região Norte,  vários voos foram demandados, principalmente dos estados do Amazonas e Rondônia.” Destaca Diogo Vilella, Diretor Comercial.

“Nossa aeronave jato, possui a bordo todos os equipamentos de uma UTI aérea. Assim sendo, permite realizar esse trajeto em curto tempo, comparado a outros tipos de aeronave. Esse dinamismo possibilita um maior conforto para o paciente, reduzindo o stress da remoção também dos familiares, que se sentem mais confortável ao saber que o transportado já está no hospital de destino.” Destaca um dos membros da tripulação.

A Sete Táxi Aéreo, em contraste com a pandemia, dedica todos os esforços para manter aeronaves disponíveis, assim como equipes médicas e equipamentos de última geração. Desejamos que o Sr. Vicente tão breve esteja recuperado e possa estar junto aos seus amigos e familiares.