UTI Aérea Mitsubishi MU2 Transporte Aeromédico

UTI Aérea Mangaratiba (RJ) para São Paulo (SP)

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 20/04/2022 um voo com UTI aérea da cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para São Paulo, capital, com o propósito de realizar o transporte aeromédico da Sra. Bianca, de 44 anos.

A cidade de Mangaratiba está situada há mais de 100 quilômetros da capital Rio de Janeiro. Assim também, há mais de 370 quilômetros de São Paulo.

A família decidiu que a Sra. Bianca fosse transferida do Hospital Municipal Vitor de Souza Breve, em Mangaratiba para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

UTI Aérea Sudeste

“A Sete Táxi Aéreo dedica uma equipe 24 horas / 07 dias por semana focada em atender os clientes. A equipe é formada por consultores de atendimento de voo, coordenadores de voo, pilotos, copilotos, colaboradores de pista e suporte.

A empresa, além disso, disponibiliza uma equipe médica. A equipe médica é composta: médicos para regulação de pacientes, enfermeiros e médicos que acompanham o voo. Todos os integrantes da equipe médica são especialistas na operação de voos de UTI Aérea.

Com toda a certeza, esse atendimento contínuo já auxiliou no salvamento de milhares de vidas, acelerando na recuperação e no socorro de pessoas em todo o território brasileiro e Américas: Sul, Norte e Central”, destaca Diogo Vilella, Diretor Comercial da Sete Táxi Aéreo.

Para realização desse voo foi utilizada a aeronave turboélice Mitsubishi. Considerada uma das aeronaves com grandes diferenciais para o transporte aeromédico, entre ele: facilidade de acesso da maca do paciente, pressurização, estabilidade no voo, facilidade na decolagem e pouso em pistas não pavimentadas, entre outros, essa aeronave facilita muito traslado de paciente no Brasil, além do seu excelente custo benefício, permitindo com agilidade realizar a remoção e com valores menores do que as aeronaves jato.

“As diferenças geográficas do país faz com que cada voo solicitado exija da tripulação e todos os envolvidos um conhecimento avançado em todos os procedimentos técnicos de voo, assim como um planejamento para atendimento em locais com baixa infraestrutura aeroportuária. A Sete Táxi Aéreo sempre priorizou a segurança de cada voo, por isso investe constantemente em treinamento de tripulantes e demais colaboradores”. Enfatiza, Thiago Vilella, Diretor de Operações.

A Sete Táxi Aéreo deseja a Sra. Bianca excelente recuperação e que tão breve esteja junto aos seus familiares!