UTI aérea neonatal de Imperatriz (MA) para São Paulo (SP)
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 13/06/2021 um voo com UTI aérea neonatal entre as cidade de Imperatriz no Maranhão e São Paulo, capital, com o propósito de realizar o transporte de um recém nascido, que foi transferido do Hospital São Rafael, em Imperatriz, para o SEPACO em São Paulo.
A empresa disponibiliza para o transporte de RN um kit de UTI Aérea específico. Assim sendo, conta também com uma incubadora de alta tecnologia. A Sete Táxi Aéreo buscou equipamentos de alta tecnologia e especializou equipes médicas e de enfermagem para oferecer um serviço seguro e preciso aos recém nascidos.
UTI Aérea Neonatal
“Com o propósito de oferecermos mais segurança ao paciente, possuímos um conjunto de equipamentos de UTI aérea. Em resumo, equipamentos de monitoramento, bombas de infusão, misturadores de ar e uma excelente incubadora que permite realizarmos com segurança o transporte de recém-nascido. Além disso, outro ponto extremamente importante para esse tipo de transporte é a especialização da equipe técnica. A Sete Táxi Aéreo disponibilizou conhecimento avançado dos equipamentos e da área de pediatria. Com toda a certeza, a monitoria e intervenção é muito sensível quando falamos de RN.” Destaca Diogo Vilela, Diretor Comercial da Sete Táxi Aéreo.
A Sete Táxi Aéreo disponibilizou a aeronave Learjet 35-A. Esse jato possui grande eficiência operacional e rapidez no voo. A Sete Táxi Aéreo utiliza esse tipo de aeronave constantemente.
O conjunto de equipamentos (reunindo aeronave de alta performance e equipamentos completos de UTI aérea neonatal) somados a equipe médica e suporte de atendimento em todas as pontas, permitiram que a execução desse voo e centena de outros mensais ocorressem. Em contraste com esse crescimento vieram também os voos de transporte neonatal.
A Sete Táxi Aéreo deseja ao RN muito carinho e rápida recuperação, e que sua mãe Jayana e todos os seus familiares, tão breve possível possa estar comemorando seu retorno ao lar.