UTI Aérea para Porto Alegre
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 24 de março de 2017 um voo com UTI aérea, com o fim de realizar o traslado hospitalar de uma paciente de 11 anos portadora de fibrose cística (FC) pulmonar.
O propósito do voo era levar a paciente da cidade de São Paulo, capital, para Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, onde a mesma passaria por um transplante de pulmão. De acordo com a tripulação o voo ocorreu dentro do previsto. O voo teve em média 01:30 hs de duração, e a paciente manteve estável.
UTI Aérea para Porto Alegre
A Sete Táxi Aéreo oferece no segmento de transporte aeromédico pelo vasto portfólio que oferece aos clientes. Em outras palavras, a empresa possui equipamentos que permitem o traslado de recém-nascidos, crianças e adultos, com os mais diversos quadros clínicos. Grande parte dos pacientes que necessitam de voos possuem quadros clínicos delicados. Alguns com desafios cardiovasculares, outros pulmonares, outros com múltiplas fraturas causados por acidentes, e vários outros motivos. No entanto, o que verdadeiramente faz diferença são os equipamentos de suporte a vida e a equipe médica que faz o voo.
Atualmente, além dos equipamentos modernos de UTI aérea, a empresa também conta com aparelho ECMO. O ECMO é uma membrana extracorpórea que permite o paciente que possui desafios ou falências cardiovascular ou pulmonar, ter o suporte de vida, tanto físico, e agora móvel possibilitando seu traslado.
Assim também a empresa moderniza frota, e busca a excelência em processos. A equipe médica da Sete Táxi Aéreo passa constantemente por treinamentos técnicos e humanos. Grande parte da mesma possuem certificações internacionais. A central de regulação médica realiza a escala dos médicos de acordo com a sua especialização e o quadro clínico do paciente. Dessa forma, é mais seguro para o paciente ser acompanhado no traslado por alguém que tem conhecimento avançado do seus desafios médicos.
A Sete Táxi Aéreo deseja rápida recuperação a paciente.