UTI Aérea e Transporte Aeromédico avião UTI Turbo Hélice - Mitsubishi MU-2

UTI Aérea Parauapebas (PA) para Belo Horizonte (MG)!

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 30/06/2021 um voo com UTI aérea entre as cidades de Parauapebas, Pará, com destino Belo Horizonte, Minas Gerais. O objetivo do voo foi o transporte do sr. Marcelo, de quarenta e quatro anos.

Internado no Hospital Yutaka Takeda em Parauapebas, a família do sr. Marcelo solicitou a transferência por UTI aérea do mesmo para o Hospital Instituto Biocor – Nova Lima – Minas Gerais.

O traslado foi realizado com aeronave turboélice, e teve como tripulação Celso Ricardo de Souza, piloto em comando e Domingos Ferreira da Silva, copiloto.

Considerada uma das regiões destaque em tecnologia hospitalar, Belo Horizonte e algumas cidades ao seu redor, tem recebido clientes de diversas regiões do pais. Os tratamentos requeridos são os mais diversos. A maioria dos transportes aeromédicos requeridos para essa região possuem como quadros clínicos: COVID, traumas causados por acidentes e desafios cardíacos, entre outros.

Com o crescimento das demandas de transporte aeromédico provocados principalmente pelos desafios do Covid, diversos hospitais reduziram os tratamentos e consultas, para esvaziar seus centros médicos, dedicando aos casos mais graves, assim como foram remarcadas várias cirurgias. Isso fez com que alguns centros médicos que tinham um fluxo maior de clientes de outras regiões, tivessem a maior parte dos seus leitos ocupados por pessoas da própria cidade ou estado.

“Estamos sempre à disposição dos nossos clientes para oferecer o destino que for melhor para o seu tratamento. Por isso, criamos uma malha logística e frota capaz de atender dos locais com menos recursos aos maiores centros e hospitais das américas do norte, sul e central. Essa integração com hospitais e o fato de grandes planos de saúde ter a Sete Táxi Aéreo como parceiro, faz com que cada dia realizamos mais voos e aperfeiçoamos nossas práticas de transporte aeromédico mantendo a qualidade dos padrões mundiais de traslados”. Destaca Diogo Vilella.

A Sete Táxi Aéreo deseja ao sr. Marcelo uma ótima recuperação e que tão breve possa estar junto a sua família e amigos.