UTI Aérea Parauapebas Pará

UTI Aérea Parauapebas PA para Belo Horizonte MG!

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 23/04/2020 um voo de UTI aérea entre as cidades de Parauapebas no Pará com destino Belo Horizonte em Minas Gerais. O voo teve como objetivo o transporte aeromédico de Darly, de 45 anos. 

Considerada uma das regiões que a Sete mais atua no país, o Pará possui uma extensa área territorial e em alguns voos necessita de uma aeronave capaz de pousar em pistas não pavimentadas e curtas, entre outras particularidades.

A Sete, que já é uma empresa bem conhecida na região, manteve em sua frota aeronaves com padrões que atendem esses requisitos, inclusive tem uma base no Pará para atendimento às necessidades da região.

Um outro ponto importante, é que essa aeronave possui a bordo todos os equipamentos de UTI aérea, que possibilita o transporte do paciente com total segurança, inclusive cada voo tem o acompanhamento de um médico e enfermeiro.

 “ Em virtude dos desafios dessa pandemia, intensificamos nossas ações e localização das aeronaves nos locais mais remotos que a população poderá necessitar com mais urgência a remoção.  Além disso, atualizamos constantemente o conhecimento do nosso corpo clínico, tripulação e atendentes. Assim conseguimos responder com mais agilidade, precisão e confiança cada demanda.” Declara Diogo Vilella, Diretor Comercial.

A Sete Táxi Aéreo deseja ao Darly que possa recuperar sua saúde e volte para os seus amigos e familiares tão breve possível!