UTI

UTI aérea Sete ajuda a salvar vida de criança de 11 meses

Em seus 40 anos de atuação, a SETE Táxi Aéreo se tornou referência nacional no transporte aeromédico (UTI aérea), atingindo a incrível marca de mais de 7 mil vidas salvas e, no último mês de outubro, mais um capítulo dessa história foi escrita.
A história de vida de Isa Victória Misael Prieto, de apenas 11 meses, se cruzou com a nossa no último dia 30 de outubro. Diagnosticada com um problema no coração, Isa necessitava de atendimento rápido e, como acontece em situações como essa, nossa equipe não mediu esforços para realizar um bom trabalho, afinal, nessas horas todo cuidado é extremamente importante.
A SETE se prontificou a buscar a paciente em casa, juntamente com sua família, embarcamos com destino a Curitiba, no estado do Paraná. Nossa equipe era composta pelo piloto e co-piloto, além do médico, a enfermeira e o auxiliar técnico.
A equipe da Clínica do Coração da cidade já estava preparada para nos receber e graças a todo o profissionalismo, seriedade e compromisso com a vida de todos os envolvidos, conseguimos regressar a Goiânia com a pequena Isa e sua família.
São histórias como essa que nos inspiram todos os dias a seguir em frente, sempre em busca de novos horizontes e de um mundo melhor.
Que a recuperação da pequena Isa seja rápida. Em caso de emergências conte sempre com a SETE.