UTI

UTI Aérea SETE participa de salvamento em acidente de carro em Minas Gerais

De acordo com levantamento do Observatório Nacional de Segurança Viária, o número de vítimas no trânsito brasileiro é o maior do mundo.
No último mês de outubro, a equipe da SETE, graças a um trabalho desenvolvido com muito profissionalismo e precisão, conseguiu salvar uma vítima e evitar que os números dessa estatística aumentassem.
O paciente Marco Antônio de Paula, de 26 anos, depois de um grave acidente de carro, necessitou de rápidos serviços médicos. A equipe da SETE Táxi Aéreo, formada por piloto, co-piloto e pelos profissionais de saúde (médico, enfermeira e auxiliar) se dirigiu até a cidade de Três Lagoas, em Minas Gerais, local do acidente, e , assim, conduziu o paciente na UTI aérea da SETE para o Hospital do Rim em São Paulo.
Com aeronaves totalmente equipadas, a SETE Táxi Aéreo oferece aos pacientes toda a assistência, desde o deslocamento do hospital até o desembarque terrestre, aumentando, assim, as chances de êxito.
Desejamos que a recuperação do paciente Marco Antônio seja breve e lembramos que estamos sempre à inteira disposição de toda a família.