UTI Aérea Xanxerê (SC) para Curitiba (PR)!
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 19 de junho de 2024, um voo com UTI aérea entre as cidades de Xanxerê, Santa Catarina, para Curitiba, Paraná. O objetivo desse voo foi o transporte aeromédico do pequeno Pietro, de 01 ano de idade.
Considerada uma das empresas mais atuantes no transporte recém-nascidos, bebês e crianças, a Sete Táxi Aéreo possui uma larga experiência em UTI aérea pediátrica e possui um quadro médico qualificado para esse tipo de atendimento.
“A qualificação dos nossos médicos e enfermeiros, somada aos equipamentos avançados (ventilador mecânico, monitores de sinais vitais, desfibrilador, bombas de infusão de alimentos e medicamentos, e outros) que dedicamos ao transporte aeromédico permite hoje atendermos as mais diversas idades, assim como, os mais diversos quadros clínicos. Entre os quadros clínicos que mais necessitam de transporte aeromédico infantil se destacam: problemas respiratórios, cardíacos, pulmonares, nascimento pré-maturo e outros. Além disso, a Sete Táxi Aéreo é a empresa mais lembrada quando se trata de AME. AME, é Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença rara que interfere na capacidade do corpo de produzir uma proteína essencial para a sobrevivência dos neurônios motores. Os diversos voos que realizamos para crianças foram todos bem-sucedidos. As diferenças dos quadros clínicos requerem atenções em pontos específicos. São esses detalhes que nos faz inovar e capacitar todos os dias.” Destaca Diogo Vilella, Diretor Comercial.
O voo do Pietro foi feito em aeronave turboélice Mitsubishi MU2, teve como tripulantes Kleber Antônio Silva, piloto em comando, Vinicius Loyola Saback, copiloto. Além de piloto e copiloto, um médico e enfermeiro acompanharam todo o traslado do paciente.
A Sete Táxi Aéreo deseja ao Pietro recuperação e que sempre esteja feliz junto aos seus familiares e amigos!