UTI Aérea

05/11/2019 – Sete Táxi Aéreo realiza voo aeromédico com UTI Neonatal entre Petrolina-PE e Salvador-BA!

No último dia 05/11/2019, a Sete Táxi Aéreo realizou um voo com UTI Neonatal entre as cidades de Petrolina-PE e Salvador-BA.
O voo teve em sua tripulação o comandante Thiago Aparecido Alexandre e o co piloto Lusmar Camilo de Oliveira Junior.
A Sete Táxi Aéreo, que já possui uma larga experiência nesse tipo de transporte, investiu em novos equipamentos e possui processos específicos quando se trata do transporte de recém nascidos e crianças. “Existe a necessidade de vários cuidados especiais quando realizamos esse tipo de missão. Um deles é o equipamento, hoje somos uma empresa que priorizamos que esses equipamentos sejam de excelente qualidade, padronizados e homologados. Nossa incubadora por exemplo, possui várias características que são vitais ao bem estar do paciente neonatal.” Destaca Diogo Vilella, Diretor Comercial da Sete Táxi Aéreo.
Além dos equipamentos, a Sete Táxi Aéreo mantem sempre assídua em relação ao corpo clínico que acompanha o voo. Para oferecer uma confiança ainda maior no transporte disponibiliza um médico pediatra e um enfermeiro que acompanha todo o fluxo do paciente.
A Sete Táxi Aéreo deseja que esses pequenos desafios enfrentados fortaleça ainda mais o RN de Jéssica, que possa ter uma vida plena e saudável!