Uti Aerea

29/10/2019 – Sete Táxi Aéreo realiza voo de UTI aérea internacional de Calama para São Paulo!

A Sete Táxi Aéreo realizou no último dia 29/10/2019 uma missão internacional. O voo aeromédico com UTI Aérea internacional foi da cidade de Calama, província de El Loa no Chile, para a cidade de São Paulo SP.
A longa experiência em transporte aeromédico com UTI Aérea internacional foi o fator predominante para a escolha da Sete Táxi Aéreo na execução dessa missão.
O voo foi coordenado pelo comandante Thiago Prudente Vilella junto com o co piloto Patrick Parreira Cruvinel. Para a missão foi utilizado o Jato Learjet 35-A.
“A realização do voo é só uma etapa no processo. Quando se trata de voo aeromédico com UTI aérea internacional, exige uma grande experiência na programação para execução. Entre elas, os trâmites legais de cada país. A Sete tem um departamento especializado nisso, que possibilita gerenciar desde a solicitação da remoção. até o acompanhamento do paciente no hospital de destino.” Comenta o comandante.
A Sete Táxi Aéreo deseja a Roberta, cliente que utilizou esse voo, que viva intensamente cada momento e que recupere logo sua saúde!