voos-executivos-coronavirus

23/03/2020 – Sete Táxi Aéreo otimiza os voos executivos diante da crise causada pelo Coronavírus!

Com o crescente cancelamento dos voos comerciais e as medidas tomadas para conter os avanços do Coronavírus, a Sete Táxi Aéreo prioriza e está cumprindo as medidas tomadas pelos órgãos competentes, inclusive com grande parte dos seus colaboradores trabalhando em suas residências, e reforça a necessidade de isolamento social.

No entanto, continua sua missão de aproximar as famílias. Para isso otimizou os voos executivos que permitem as pessoas realizarem o fretamento da aeronave para destinos específicos.

O rápido sistema de configuração, permitindo até 08 pessoas a bordo, dependendo do tipo de aeronave escolhida, a empresa adotou todas as regras de segurança e orientações dos órgãos de saúde e continua realizando esses voos que nesses últimos dias tem mudado do foco executivo e trabalho para familiar.

As 03 categorias de aeronaves disponíveis para os voos, permitem o pouso e decolagem em diversos tipos de terrenos, inclusive fazendas e pistas não asfaltadas.

Lembrando, que em momentos como esse o processo de cuidados na limpeza e processos do voo sofrem mudanças significativas, e a Sete Táxi Aéreo mantém uma equipe de suporte treinada para manter a excelência do voo mesmo em momentos críticos.

“Seguimos a orientação que o melhor lugar para ficar nesse momento é em casa. No entanto, se alguém necessitar se deslocar para estar no aconchego do seu lar a Sete está à disposição para auxiliá-lo no percurso.” Destaca Diogo Vilella.