Sete Táxi Aéreo

09/03/2020 – Sete Táxi Aéreo – Cobertura completa na Região Nordeste do Brasil!

Apesar de realizar voos para todas as regiões do Brasil, América do Sul, Norte e Central,  a Sete Táxi Aéreo possui uma referência bastante significativa na Região Nordeste do Brasil. 

Essa referência se dá, primeiro por manter uma base em Salvador-BA, que possibilita de forma estratégica a remoção de paciente de todo o seu entorno. Como em grande parte as remoções do Nordeste são para a capital bahiana, acaba ficando o voo mais barato e a agilidade no pronto atendimento.

Entre as dezenas de voos realizadas todo mês por essa base, se destaca o voo do Sr. Carlos Alberto, da cidade de Porto Seguro-BA para Salvador-BA, no dia 01/03/2020. Apresentando quadro de hipertireoideo e hemiplegia, o senhor Carlos Alberto, de 69 anos, foi transferido do Hospital Deputado Luís Eduardo Guimalhães para o Hospital Santa Izabel com uso da aeronave Mitsubishi MU2, equipada com toda a estrutura de uma UTI aérea, sendo ponta a ponta o voo acompanhado por um médico especialista e enfermeiro.

O voo ocorreu dentro das normalidades. Uma grande facilidade proporcionada pela Sete Táxi Aéreo é o transporte sincronizado, ou seja, uma ambulância terrestre contratada e em sinergia com o voo transporta o paciente do hospital de origem ao aeroporto, assim como do aeroporto de destino ao hospital de destino.

Desejamos que o senhor Carlos Alberto se recupere e que tão breve possível possa estar com seus familiares e amigos!