UTI Aérea Curitiba
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 09 de dezembro de 2020 um voo com UTI Aérea entre a cidade de Curitiba no Paraná e São Paulo capital, com o propósito de realizar o transporte da Sra. Dirce, de 76 anos.
A família optou por realizar o transporte com a aeronave turboélice Mitsubishi MU2. A aeronave possui a bordo equipamentos completos de uma UTI Aérea.
Assim também, para oferecer ao paciente uma maior confiança, o voo ocorre com a presença de um médico e enfermeiro especialistas. Com toda a certeza, essa equipe médica proporciona ao paciente toda a segurança e assistência necessária. A Sete Táxi Aéreo, além disso, deixa a disposição da equipe médica um kit de medicamentos, que possibilita o médico realizar qualquer intervenção necessária.
Como resultado desse planejamento e dedicação, a empresa mantem o sucesso em cada voo realizado, por mais que o quadro clínico do paciente seja complexo.
UTI Aérea Curitiba
Considerada uma das aeronaves mais estáveis para esse tipo de transporte, a aeronave turbo hélice oferece maior facilidade no embarque e desembarque, por ter portas mais largas, permite uma acoplagem da maca permitindo um processo mais tranquilo para o paciente. Em seguida, por ser pressurizada, mantém uma estabilidade maior no voo, contribuindo para a manutenção do bem estar do paciente. Além disso esse tipo de aeronave operações em pistas mais curtas e não pavimentadas.
O voo que transportou a Sra. Dirce teve como comandante Deyvide de Freitas Faria e sub comandante Lucas Fidalgo Leite, além de um médico e enfermeiro a bordo. A região sul do país, também reconhecida pelos diversos recursos avançados de saúde, cresce dia a dia com demandas de transporte aeromédico, recebendo pacientes de outras regiões e transferindo para outros centros médicos do país.
A Sete Táxi Aéreo deseja a Sra. Dirce rápida recuperação e que tão breve esteja junto aos seus familiares e amigos!